sábado, 18 de junho de 2011

Diário de Bordo: Como é produzir - CLAQUETTE'S ATTACK

_foram os últimos minutos a dormir ansiosamente até acordar na hora e reunir tudo em tão pouco e improvisado tempo. Uma não dormia direito porque decupava cada fala dos minutos lentos do remake! do filme "Last Days", do Gus van Sant. Outra ansiosa devido ao remanejamento de última hora de um dos carros da casa! Todos sofrem sem carona, "os ombros que suportam o mundo" carregam também o engarrafamento das ruas e tudo atrasa. Tudo desespera. Corre, a perninha do óculos comprado há pouco com desconto de um real do amigo camelô, começa a apresentar sinais de defeito na fabricação ou colocação do parafuso. Pânico e isqueiro, como seria bom se toda a equipe estivesse junta. O que conforta é que haverão outros trabalhos e outras trincheiras vindas diretamente do inferno, então, foda-se! É hora de gravar.




_o ator gentilmente colocado pelo Universo na hora, bar e esquina errada, Marc Olaf, além de provocar um acidente envolvendo três carros - sendo o primeiro o causador e único fugitivo de um evento que deixou dois pára choques feridos -, contribuiu para o trabalho da Coronel. Num amadorismo lindo tentamos diversas vezes executar o que parecia impossível aos navegantes. No espaço do Conservatório Musical a coisa tomou forma lá pelo oitavo "gravando" - e essa semana é que vamos ver o resultado! Desde já um muito obrigado ao Marc e prometemos aquela cervejjinha depois do trabalho cumprido, ok? :)


_enquanto isso a Coronel Claquete vai sortear o lindo óculos usado na caracterización do personagem!!! Ainda não temos o critério de avaliação, mas a verdade é que você deve comentar nesse post ou retwittar alguma frase tipo "quero ser metralhado na rua com o óculos da @CoronelClaquete!"





_lindo né? E o detalhe ali na perninha direita, Nossa Senhora da Fita Crepe abençoa.

_bom início, fim ou meio de semana aos militantes!


Karuza Sautchuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário