----------------------------------------------------------------------------aos leitores da Coronel Claquete
Sim! Já era tempo de mandarmos notícias! Estávamos sobrevivendo a tempestades no meio do volume de água que cai aos redores do Quartel General da Coronel. Perdemos três preciosas soldadas numa perigosa armadilha maestrada por Gus Van Sant e os últimos dias de Kurt Cobain, numa bela simulação executada pelo artista Marc Olaf. Nessa nova estratégia pretendemos evidenciar o sujeito Carlos Sabrosa em torno de seu "Corpo Vazio", que tenta encontrar o prazer num ciclo decadente que se tornou sua passagem pelo mundo. Trevas, goles, boa música e jornais correm vivos pelo sangue de Sabrosa e agora que conseguimos comunicação com o meio artístico, vamos falar do que interessa.
Eduardo é um bom sujeito:
Vai protagonizar as caminhadas pelas ruas e pelo tempo de Carlos Sabrosa.
Thyane vai interpretar a Prostituta, que deve dar uma lição nesse sujeito que merece até uma porrada (desculpa Carlos/Eduardo!)
Nessas alturas e velocidades da tripulação, desejamos um bom fim de semana de trabalho a todas as equipes Cineacadêmicas que tentam garantir o equilíbrio em meio a tantas ondas!
Hasta luego e reflita!
- um bom roteiro precisa de bons atores que sejam bem dirigidos a uma camera bem posicionada e diretamente conectada com a intenção da luz presente, num quadro em movimento que tem suas pinceladas executadas no cena a cena (e a figura do produtor deve ter seus créditos reconhecidos por todas as operadoras de telefonia brasileira e ainda um sanduba especial ao fim do trabalho)
----------------------------------------------------------------------------- Produtor Claquete, 23/09/2011
Eu era uma integrante muito querida, né?!
ResponderExcluirE nem morri ali na fotinho ainda =D
dhahahhahahahah